PERÍODO INTEGRAL

foto-1-tratada foto-2 foto-3

O Período Integral no Colégio Monte Virgem atende crianças da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Com instalações diferenciadas, proporcionamos um ambiente seguro e uma infraestrutura completa. >>>>> CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Social Monte Virgem

solidariedade banner site

Objetivo: O Colégio Monte Virgem com o intuito de despertar, incentivar, conscientizar e transformar a comunidade Monte Virgem (professores, funcionários, pais e alunos) em melhores cidadãos, criou o projeto Responsabilidade Social, o novo compromisso social da educação.

Saiba mais, clique nas palavras em vermelho:
Solidariedade |Educação Ambiental | Comportamento

banner viva penha

A Equipe do Colégio Monte Virgem parabeniza todos os alunos participantes do concurso de Redações "Viva a Penha" e em especial nossa aluna "Amanda Luz da Silva", ganhadora do concurso.

Parabéns pela vitória.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS

escola colegio penha mangahighMANGAHIGH >>APRENDER MATEMÁTICA PODE SER DIVERTIDO.

PROERD - Polícia Militar do Estado de SP

Sistema de Ensino